Gabarito concurso de Ibaté - SP 2016

Foram aplicadas neste domingo, 11, as Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Ibaté, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 22 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabaritos preliminares das provas, considerados como corretos, serão divulgados na segunda-feira, dia 12, no endereço eletrônico da Cetro Concursos. Confira aqui!


Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados a partir da data da aplicação das Provas Objetivas e da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido.

Cargos: Auxiliar de Educador Social, Educador Social, Coordenador da área de Assistência Social, Coordenador do CRAS e Professor de Apoio de Creche.

Carregando...