Gabarito Concurso da Prefeitura de Uraí-PR 2016

A prova objetiva do concurso público da Prefeitura do Município de Uraí, Estado do Paraná, foi aplicada neste domingo, dia 18 de dezembro de 2016, para todos os candidatos, os quais disputam uma das 90 vagas ofertadas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí. Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para download no período de 19/12/2016 a 22/12/2016. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de três dias úteis da publicação. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico concurso.fundacaofafipa.org.br.

Cargos:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor e Professor de Educação Física.

NÍVEL MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Motorista e Técnico em Enfermagem.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor e Professor de Educação Física.

Carregando...