Gabarito Concurso Aluno-Oficial PM-SP 2016

A Fundação VUNESP aplicou neste domingo (04) a Prova Objetiva do concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo, destinado a selecionar candidatos visando ao provimento de 131 cargos de Aluno-Oficial PM no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais – CFO), destinados a candidatos do sexo masculino e feminino.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado a partir da segunda-feira (05). A publicação será feita no site da Fundação VUNESP. Confira aqui o gabarito!

O candidato poderá interpor recurso contra as questões da Prova Objetiva e o gabarito. O recurso deverá ser interposto no prazo de até três dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do gabarito. Quando o recurso se referir ao gabarito da Prova Objetiva (Parte I), deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile