Gabarito ANVISA - Concurso 2016

Os mais de 60 mil inscritos no concurso público da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) realizaram as provas objetivas neste domingo, dia 04. O concurso visa o provimento de 78 vagas no cargo de Técnico Administrativo, para lotação na sede do órgão, em Brasília/DF.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 6 de dezembro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


Aquele candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.  Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico do concurso, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Carregando...