Gabarito Concurso CBM-GO 2016

Neste domingo (04) e no próximo (11) acontece a aplicação das provas objetivas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Goiás – CBM/GO, destinado ao provimento de 290 vagas, sendo 250 vagas para Soldado de 3ª Classe e 40 vagas para Cadetes.

Os gabaritos preliminares e oficiais da Prova Objetiva serão divulgados no dia seguinte ao da aplicação da prova, na Internet, no endereço eletrônico da FUNRIO – Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra o Gabarito da Prova Objetiva, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação. Para recorrer contra os resultados/publicações oficiais, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.funrio.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Carregando...