Concurso da TERRACAP (DF) 2017 - Edital, Inscrição

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (TERRACAP) realizará concurso público para o provimento de 33 vagas em cargos de níveis médio e superior, bem como para formação de cadastro de reserva. O edital de abertura saiu nesta segunda-feira, 19. O planejamento e execução estão sob responsabilidade do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), a partir das 10 horas do dia 13 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de fevereiro de 2017. A taxa de participação será de R$ 37,00 ou R$ 44,00.


O concurso será constituído de prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os concorrente; e teste de aptidão física candidatos aos cargos de Técnico em Fiscalização e Topógrafo.

A prova objetiva e a prova discursiva serão realizadas, provavelmente, no dia 26 de março para os cargos de nível superior; e no dia 02 de abril de 2017 para as funções que exigem ensino médio.

Sobre a empresa: A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), empresa pública, integrante do Complexo Administrativo do Distrito Federal, tem como finalidade gerir o patrimônio imobiliário do Distrito Federal, mediante utilização, aquisição, administração, disposição, incorporação, oneração ou alienação de bens, assim como realizar, direta ou indiretamente obras e serviços de infraestrutura e obras viárias no Distrito Federal.

Atualizado 7 anos atrás