Concurso da SUSEPE (RS) 2017 - Edital para 720 vagas

A SUSEPE – Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul anunciou a abertura de concurso público, para o preenchimento de 720 vagas, sendo 620 oportunidades para o cargo de Agente Penitenciário e 100 para a função de Agente Penitenciário Administrativo. Do total de Agente Penitenciário, são 549 vagas para o sexo masculino e 71 para o sexo feminino. Já as administrativas são para ambos os sexos.

A organizadora será a Fundação La Salle. Caberá à empresa efetuar as inscrições, elaborar o edital de abertura do concurso, provas de conhecimento, provas de capacidade física e avaliação psicológica, bem como responder todos os respectivos recursos de cada fase.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no prazo de 18 de janeiro e 09 de fevereiro de 2017.

O concurso será desenvolvido em três fases, com prova objetiva, teste de aptidão física e avaliação psicológica. A empresa e a Comissão do Concurso vão discutir as regras do processo até a próxima semana. Após esse encontro, será apresentada a minuta do edital e o cronograma de realização, conforme as normas de regulação vigentes.

Atualizado 7 anos atrás