CISRJ - Jequié (BA) abre seleção para 57 vagas

O CISRJ – Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié, na Bahia, faz saber que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo 01/2016, visando o preenchimento de 57 empregos públicos do quadro de pessoal da Policlínica da Região de Saúde de Jequié. O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA).

São ofertados os cargos de Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Ouvidor, Assessor Técnico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Assistente Administrativo. O salário mensal varia R$ 1.188,13 a R$ 4.388,32.


As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 03 de fevereiro de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br.

O processo seletivo será constituído de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os Empregos Públicos; e Prova de Títulos de caráter classificatório, para todos os Empregos Públicos.

A Prova Objetiva será realizado no dia 19 de fevereiro de 2017, no turno matutino, no município de Jequié-BA, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município, sendo certo que qualquer alteração de data, local e/ou horário será especificada oportunamente no site da Fundação CEFETBAHIA.

Edital de Abertura

Carregando...