Câmara de Nova Veneza (GO) lança concurso para Procurador

A Câmara de Vereadores de Nova Veneza, em Goiás, lançou o edital do concurso público N 01/2016, destinado ao preenchimento de uma vaga imediata de Procurador Municipal, além de formar cadastro de reserva. A função exige Formação Superior em Direito; Inscrição na Ordem os advogados do Brasil – OAB e proporciona salário de R$ 2.500,00.

Com uma taxa de R$ 120,00, as inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, no site da empresa organizadora – www.somarconsultoria.net.br. O prazo será de 09 a 29 de janeiro de 2017.


O concurso público será realizado em duas etapas, sendo: a) Primeira etapa aplicar-se-á provas teóricas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá 100 pontos;

b) Segunda etapa de caráter classificatória de provas de títulos, somente para os candidatos que pontuarem no mínimo 50 pontos, do total da prova objetiva.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de março de 2017 (Domingo), em horários e locais previamente divulgados pela Comissão do Concurso Público, e terá a duração de 3 horas.

Edital Concurso Nova Veneza 2016Clique aqui