Início»Nacional»AMAZUL lança processo seletivo 2017

AMAZUL lança processo seletivo 2017

A AMAZÔNIA AZUL TECNOLOGIAS DE DEFESA S.A. – AMAZUL, mediante autorização da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais – SEST, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, visando contratação de pessoal por tempo determinado, para o andamento dos processos dos Programa Nuclear Brasileiro – PNB, Programa Nuclear da Marinha do Brasil – PNM e Programa de Desenvolvimento de Submarinos – PROSUB, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou através de representante devidamente autorizado, mediante procuração com firma reconhecida em cartório, no seguinte local: Av. Corifeu de Azevedo Marques nº 1847 – Butantã – São Paulo – SP, no período de 09 e 12 de janeiro de 2017, nos dias úteis, nos horários de 10:00h as 12:00h e das 14:00h as 16:00h. A Taxa de inscrição para este certame é de R$ 150,00, a ser quitada mediante de Guia de Recolhimento da União (GRU).

O processo de seleção será da seguinte forma: Uma banca composta por três profissionais com vasta experiência, ilibada reputação e conhecimento específico nas áreas de atuação, avaliará o candidato conforme critérios e quesitos discriminados na Tabela abaixo, emitindo parecer individual, escrito e fundamentado.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro