UFU - Uberlândia (MG) lança concurso para 02 vagas

A UFU – Universidade Federal de Uberlândia torna público que será realizado Concurso Público de Provas e Títulos, para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal da Universidade Federal de Uberlândia, para a Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT), Campus Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico www.portal.prograd.ufu.br, iniciando-se às 00h do dia 21 de novembro e encerrando-se às 23h59min do dia 05 de dezembro de 2016. O valor da inscrição será de R$ 60,00 para todos os candidatos e o pagamento deverá ser efetuado na rede bancária, por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União) gerada exclusivamente no sistema de inscrição. O pagamento da GRU deverá ser efetuado até o dia posterior ao término do período de inscrição.


O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a contar da data de publicação da homologação no D.O.U., prorrogável por igual período, no interesse da Universidade Federal de Uberlândia

Carregando...