UFRN abre concurso com 2 vagas de Engenheiro

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN abriu um novo concurso público, regido pelo edital Nº 013/2016, para o provimento de duas vagas de Engenheiro / Neuroengenharia, no Campus Natal-RN. As exigências são diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Engenharia e registro profissional no conselho competente. A remuneração será de R$ 3.868,21.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), a partir das 8h00min do dia 28 de novembro até às 23h59min do dia 26 de dezembro de 2016. A taxa custa R$ 80,00.


O concurso constará de Prova Objetiva, Prova Pratica e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 05 de fevereiro de 2017, no município de Natal no Estado do Rio Grande do Norte. O local de realização das provas será divulgado no sítio da Comperve, na data provável de 25 de janeiro de 2017.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DE ATIVIDADES: Instalar e programar sistemas de controle; Desenvolver e programar ferramentas de análise de dados; Analisar dados; Elaborar projetos de pesquisa e de inovação tecnológica; Assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão; Realizar compras de material, orçar, avaliar e contratar serviços especializados na área; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associados ao ambiente organizacional.

Edital Concurso UFRN 2016Clique aqui

Carregando...