TRF da 2ª Região abre concurso para Analista e Técnico

O TRF – Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com Seções Judiciárias no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, está promovendo concurso público N° 1/2016, para formação de cadastro reserva de profissionais para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O certame será executado pela CONSULPLAN Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da CONSULPLAN (www.consulplan.net), por meio do Requerimento on-line de Inscrição, no período de 9h00min do dia 23 de novembro às 23h59min do dia 21 de dezembro de 2016, observado o horário de Brasília/DF. O valor da taxa custará R$ 60,00 ou R$ 70,00.


De acordo com o edital, a aplicação das Provas Objetivas/Redação/Estudo de Casos, será realizada nas cidades de Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, Três Rios e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, e em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória, no Espírito Santo, com data inicialmente previstas para os dias 5 de março e 12 de março de 2017.

Para Analista, há oportunidades nas áreas Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal, Administrativa, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contadoria, Enfermagem, Enfermagem do Trabalho, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática/ Desenvolvimento, Informática/ Infraestrutura, Medicina Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina Psiquiatria, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Já para Técnico, são ofertadas vagas nas áreas Administrativa, Segurança e Transporte, Telecomunicações e Eletricidade, Enfermagem e Informática.

Edital Concurso TRF 2016