São Gonçalo do Amarante (RN) oferece 04 vagas de Procurador

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2016, para o preenchimento de quatro vagas no cargo efetivo de Procurador do Município de Terceira Classe, com exigência de Curso de Bacharelado em Direito, em Faculdade Oficial ou reconhecida no País e registro de Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil, além de experiência mínima de 03 anos em atividades jurídicas. O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

As inscrições serão realizadas no período de 12 de dezembro de 2016 a 15 de janeiro de 2017, exclusivamente pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br.


O processo seletivo compreenderá duas fases, sendo a primeira composta por provas objetivas e dissertativas e a segunda por prova de títulos. As provas objetivas serão realizadas, no dia 11 de março de 2017, com abertura dos portões às 8h00 e fechamento às 9h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Concurso Público, sendo de 5 horas o período de duração.

Já as provas dissertativas serão realizadas, no dia 12 de março de 2017, com abertura dos portões às 8h00 e fechamento às 9h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Concurso Público, sendo de 3 horas o período de duração.

Edital Concurso São Gonçalo do AmaranteClique aqui

Informe Erro Carregando...