Santo Amaro da Imperatriz (SC) abre 44 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, em Santa Catarina, está promovendo um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 07/2016, destinado ao preenchimento de 44 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Segundo Professor de Turma, Professor de Educação Especial, Professor Intérprete de Libras, Professor de Ensino Religioso, Professor de Apoio Pedagógico, Professor de Educação Física/Voleibol, Futsal, Futebol de Campo e Xadrez, Professor de Informática, Professor de Taekwondo, Motorista, Médico-ESF, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Cirurgião Dentista, Atendente Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Auxiliar de Serviços Gerais (limpeza e merenda).


As inscrições serão efetuadas pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 23 de novembro a 07 de dezembro de 2016. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de Prova teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de títulos para os cargos de Professor; e Prova prática para os cargos de Motorista categoria “D” e “B”. A prova objetiva será aplicada no dia 08 de janeiro de 2017, para todos os cargos, em local e horário que serão divulgados a partir do dia 20 de dezembro.

Edital Concurso Santo Amaro da Imperatriz 2016Clique aqui

Carregando...