PREVIFOR de Formiga (MG) oferece 02 vagas em seletivo 01/2016

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – PREVIFOR, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº. 001/2016. São ofertadas oportunidades para cargos de Auxiliar de Serviços e Contador Previdenciário.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.formiga.mg.gov.br, no período compreendido entre 09:h00 do dia 01 de dezembro e 23h59m do dia 11 de dezembro de 2016, considerando como horário oficial o horário de Brasília/DF.


A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 18 de dezembro de 2016, com duração de 3 horas de prova, em locais a ser oportunamente divulgado no edital de local de provas.

Edital de Abertura

Das Atribuições dos Cargos

AUXILIAR DE SERVIÇOS – Fazer limpeza geral das dependências do Instituto dentro e fora dela, Executar Serviços em Geral, ajudar na remoção de moveis e utensílios. Entregar documentos, volumes etc.; transporte interno de materiais e equipamentos, etc.;, Controlar Estoque de materiais, Operar máquinas e equipamentos necessários à execução das atividades inerentes a sua área de atuação.

CONTADOR PREVIDENCIÁRIO – Desenvolver todas as atividades necessárias para o bom desempenho da contabilidade pública do PREVIFOR em conjunto com a Prefeitura Municipal; inteirarse, continuamente, das modificações feitas na legislação previdenciária municipal, estadual e federal referentes à contabilidade pública; prestar contas para o Legislativo e Executivo sempre que solicitado; supervisionar, coordenar e controlar as atividades inerentes ao cargo, preparando relatórios quando necessário; realizar quaisquer outros serviços determinadas por superior imediato relativos a área contábil e financeira do PREVIFOR. Controlar a execução orçamentária e oferecer recomendações sobre matéria; Preparar os expedientes relativos aos créditos adicionais (suplementar, especial); Operar maquinas e equipamentos necessários à execução das atividades inerentes a sua área de atuação; Participar de reuniões com a equipe de trabalho, cursos e de seminários visando melhorias na organização dos serviços.