Prefeitura de Várzea Grande (PI) lança concurso para 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, no Piauí, lançou edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2016, destinado ao preenchimento de 37 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

No concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Eletricista, Motorista “B”, Motorista “D”, Auxiliar de Enfermagem, Professor de Capoeira, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dentista, Dentista, Médico Veterinário, Farmacêutico, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Procurador, Professor Classe A, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor Pedagogo e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 17 de novembro a 09 de dezembro de 2016. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de prova objetiva escrita, a qual está prevista para acontecer no dia 18 de dezembro de 2016, das 09h às 12h. Os locais de aplicação ainda será divulgado.

Edital Concurso Várzea Grande 2016Clique aqui