Prefeitura de Trombudo Central (SC) realiza processo seletivo 07/2016

A Prefeitura do Município de Trombudo Central, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo Nº 07/2016, para o preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2017.

São ofertados postos de Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor Disciplinas específicas (1º ao 9º ano), Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Auxiliar de sala e Merendeira/Faxineira.


As inscrições estarão abertas no período de 07 à 23 de novembro de 2016, realizadas via internet, pelo sítio click.listaeditais.com.br. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 25,00.

A prova escrita será realizada no dia 04 de dezembro de 2016, com duração máxima de 3 horas e duração mínima de 1 hora, com início às 9 h na Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau situada a Rua Blumenau, 138 Bairro Vila Nova.

Já a entrega dos títulos e tempo de serviço deverá ser feita única e exclusivamente durante o período de inscrição na Secretaria Municipal de Educação de Trombudo Central, situada na Praça Arthur Siewerdt, 01 – Centro – Trombudo Central, respeitando os horários e dias de funcionamento dos mesmos. A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...