Prefeitura de Soledade (PB) reabre concurso para Agente de Saúde

O Município de Soledade, Estado do Paraíba, torna pública que ficam reabertas, no período de 10h do dia 07 de novembro até as 23h:59min do dia 27 de novembro de 2016, as inscrições do Concurso Público Nº 008/2016, destinado ao provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde. A execução do concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa custa R$ 50,00.


O concurso será realizado em duas fases: sendo a primeira fase composta de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo Agente Comunitário de Saúde; e a segunda fase de Curso Introdutório de Formação Continuada, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, requisito este previsto na Lei Federal nº 11.350, art. 6º.

Conforme o edital de abertura, a realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 11 de dezembro de 2016. A divulgação do Gabarito Provisório acontecerá no mesmo dia, após o encerramento da Prova Escrita Objetiva.

Edital Concurso Soledade 2016Clique aqui

Carregando...