Prefeitura de Siderópolis (SC) abre concurso público 01/2016

O salário mensal do cargo será de R$ 1.149,72.

A Prefeitura Municipal de Siderópolis, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, destinado ao preenchimento de uma vaga de Fiscal de Vigilância Sanitária, com exigência de Certificado de conclusão de 2º Grau e qualificação com habilitação legal para o exercício da função de vigilante sanitário. A organização está por conta do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se às 10h do dia 21 de novembro e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 06 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 38,90.


O concurso público constará de Prova Objetiva, que abrange Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Siderópolis/SC, na data prevista de 12 de fevereiro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Siderópolis 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...