Prefeitura de Saubara (BA) promove concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Saubara, na Bahia, anunciou a abertura do Concurso Público 001/2016, destinado a seleção de candidatos para o preenchimento de 153 vagas no Quadro de Pessoal. A organização está por conta da Planejar Consultoria.

As inscrições ficarão abertas no período de 22 a 30 de Novembro de 2016, via internet, mediante preenchimento do Requerimento de Inscrição, no site: www.planejarconcursos.com.br.


As provas serão realizadas no município de Saubara podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. A data provável para o dia 11 de Dezembro de 2016 (domingo), podendo ser aplicado em dois turnos a depender da estrutura do município, com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal e através da Internet, no endereço eletrônico da organizadora.

Os cargos são os seguintes:

Ensino Fundamental – Auxiliar de Serviços Diversos e Gari.

Ensino Médio – Professor de Educação Infantil e Creche, Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Almoxarife, Carpinteiro, Eletricista, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Operador de Máquinas, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem e Telefonista.

Ensino Superior – Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Edital Concurso Saubara 2016

Atualizado 7 anos atrás