Prefeitura de Quatiguá (PR) oferece 11 oportunidades

Com a finalidade de prover 11 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura Municipal de Quatiguá, no Paraná, lançou o edital do processo seletivo Nº 01/2016, o qual está sob organização da FAFIPA – Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Lavanderia e Esterilização, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, Auxiliar de Enfermagem Hospitalar, Recepcionista, Técnico em Enfermagem Hospitalar, Enfermeiro Hospitalar e Farmacêutico Hospitalar. Os salários variam de R$ 882,00 a R$ 1.670,00.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 21 de novembro às 15h do dia 05 de dezembro de 2016, observado horário oficial de Brasília – DF. As inscrições deverão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de dezembro de 2016, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no cartão de informação do candidato, a partir de 12 de dezembro de 2016.

Edital de Abertura