Prefeitura de Porto Estrela (MT) abre 17 vagas de agentes de saúde

A Prefeitura Municipal de Porto Estrela, no Mato Grosso, está promovendo o processo seletivo público N.º 001/2016, destinado ao preenchimento de 17 vagas temporárias de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, cargos que exigem ensino fundamental completo.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 de Dezembro a 09 de Dezembro de 2016, através da internet, por meio de link no site da Prefeitura de Porto Estrela – www.portoestrela.mt.gov.br.


O processo seletivo será constituído de Prova Objetiva e Análise Curricular. Os candidatos deverão entregar os títulos (currículo) no dia da prova, terá uma sala reservada para protocolar os títulos, que deverão estar em envelope lacrado e escrito no envelope os seguintes dados.

Na data de 18 de Dezembro de 2016, acontecerá a realização das Provas Teóricas. O local de realização das provas escritas será na Escola Estadual Regina Tenório de Oliveira, situado na Rua: Castelo Branco Nº 852 Bairro: Santa Izabel – Porto Estrela/MT.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...