Prefeitura de Nonoai (RS) abre concurso para 05 vagas

A Prefeitura Municipal de Nonoai, no Rio Grande do Sul, realiza concurso público Nº 001/2016, sob o regime Estatutário, para o provimento de 05 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA. A exigência é habilitação mínima de Curso Superior em Pedagogia, com habilitação em Educação Infantil.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 11 de novembro de 2016 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 20 de novembro de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.


Será aplicada Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do cargo. A Prova Objetiva tem data prevista para 08 de janeiro de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital.

DAS ATRIBUIÇÕES: Descrição Sintética: Orientar a aprendizagem do aluno; participar do processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino. Descrição Analítica: Planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidades e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento; cooperar com a coordenação pedagógica e orientação educacional; organizar registros de observações do aluno; participar de atividades extraclasse; coordenar a área do estudo; integrar órgãos complementares da escola; participar, atuar e coordenar reuniões e conselhos de classe; executar tarefas afins.

Edital Concurso Nonoai 2016Clique aqui

Carregando...