Início»Sul»Rio Grande do Sul»Prefeitura de Muliterno (RS) abre concurso para 13 vagas e CR

Prefeitura de Muliterno (RS) abre concurso para 13 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Muliterno, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 02/2016, com oferta de 13 vagas, além de visar a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas até às 12 horas do dia 28 de novembro de 2016, exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua 20 de Março, 156 – centro, no horário normal de expediente.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Advogado, Farmacêutico, Fiscal, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente, Técnico em Agropecuária e Telefonista. O salário mensal varia de R$ 883,69 a R$ 4.084,69.

Na data provável de 03 de dezembro de 2016, acontecerá a aplicação das provas objetivas de conhecimentos. Já as provas práticas acontecerá no dia 04/12/2016.

Edital Concurso Muliterno 2016Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro