Prefeitura de Marataízes (ES) oferece 66 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Marataízes, Espírito Santo, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, para seleção e contratação de profissionais em designação temporária, para atuarem no “Projeto Verão” – Educação Infantil, nas funções de Pedagogo, Professor MAPA, Inspetor de Disciplina, Monitor Escolar, Cozinheira e de Auxiliar de Serviço de Limpeza e Conservação, na rede Municipal de Ensino – Creches. O processo seletivo para contratação de profissionais em designação temporária será coordenado pela SEMED – Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de novembro a 01 de dezembro de 2016, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, na Rua da Câmara Municipal de Marataízes, anexo à Secretaria de Educação, Casa de Cor Vermelha, em frente à farmácia de manipulação Kanaan.


O processo de seleção dos candidatos será através de avaliação de títulos. A avaliação terá pontuação máxima de 100 pontos, com exceção aos Cargos de Cozinheira e Auxiliar de Serviço de Limpeza e Conservação que terá pontuação máxima de 34 pontos.

Carregando...