Prefeitura de Jahu (SP) abre concurso para Médico Neuropediatra

A Prefeitura do Município de Jahu, Estado de São Paulo, torna público que realizará inscrições ao Concurso Público, para provimento de cargo público vago de Médico Neuropediatra I, que exige curso superior de medicina, com registro no CRM e especialização em neuropediatria .

Os interessados poderão inscrever-se através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 16 a 27 de novembro de 2016, até as 23h59min59, horário de Brasília. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 04 de dezembro de 2016, o horário e local serão divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, publicado no Jornal Oficial de Jahu, no site www.jau.sp.gov.br e no site www.omconsultoria.com.br .


O Edital de Concurso Público Nº 03/2016 completo, com número de vagas, escolaridade e requisitos exigidos, tipos de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à inscrição e nomeação, programas e demais instruções, estará afixado no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume e divulgado no site www.jau.sp.gov.br e disponível no site www.omconsultoria.com.br.