Prefeitura de Itatiba (SP) realiza seleção de professores

A Prefeitura do Município de Itatiba, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 02/2016, para substituição dos empregos abaixo especificados e das classes/aulas que vagarem dentro do prazo de validade, pelo Regime Celetista. A organização e aplicação das provas ficarão a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Cargos: Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica do 1º ao 5º ano, Professor do EJA, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.


As inscrições deverão ser efetuadas, das 10 horas de 23 de novembro às 16 horas de 14 de dezembro de 2016, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

Conforme o edital, a prova objetiva está prevista para sua realização em 15 de janeiro de 2016, no período da tarde.

Edital Itatiba 2016Clique aqui