Prefeitura de Coromandel (MG) abre concurso para 315 vagas

A Prefeitura do Município de Coromandel, em Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 315 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A organização está por conta do ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos.

No concurso, estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO (ALFABETIZADO) – Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Obras, Auxiliar de Serviços, Auxiliar Manutenção e Reparos, Jardineiro, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II, Pedreiro, Sepultador e Vigia.

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO – Auxiliar Desenvolvimento Infantil, Agente Sanitário, Auxiliar de Consultório, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Secretaria, Cobrador Coletivo e Motorista Coletivo.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas Municipais, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Monitor de Recreação, Professor Regente de Turma, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Secretário Escola.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biomédico, Contador, Dentista PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, Professor Regente de Aula – Matemática, Professor Regente de Aula – Educação Física, Psicólogo, Supervisor Pedagógico, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

O prazo para realizar a inscrição será de 15 de dezembro de 2016 à 15 de janeiro de 2017, com início as 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora – www.itame.com.br, com atendimento pessoal na Casa da Cultura de Coromandel-MG. Será cobrada uma taxa entre R$ 38,00 e R$ 78,00.

As provas objetivas para os cargos de nível médio serão realizadas no dia 18 de março de 2017 (sábado) e as provas para os cargos de nível fundamental e superior serão realizadas no dia 19/03/17 (domingo), sendo que os locais e horários das provas serão previamente divulgados pela organizadora oportunamente. As mesmas serão aplicadas preferencialmente no município de Coromandel-MG, podendo ser utilizados prédios em município circunvizinho, caso o número de candidatos inscritos ultrapasse a capacidade de carteiras disponibilizadas pela Prefeitura.

Edital Concurso Coromandel 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...