Prefeitura de Chaves (PA) realiza concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Chaves, no Pará, comunica a abertura das inscrições ao 2º Concurso Público destinado ao preenchimento de 540 vagas para cargos efetivos e cadastro de reserva, para cargos de níveis superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto. O concurso está sendo organizado pela FADESP – Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa.

O candidato poderá realizar sua inscrição na modalidade online (via Internet), no site da FADESP – www.portalfadesp.org.br, no período de 09 de novembro a 05 de dezembro de 2016. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 70,00.


Cargos:

Nível fundamental incompleto: Agente de Portaria, Auxiliar de Cozinheiro, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de encanador, Auxiliar de Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Refrigeração, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés, Marinheiro Fluvial de Cozinha, Marinheiro Fluvial de Máquinas, Motorista , Servente e Vigilante.

Nível fundamental completo: Agente de Vigilância Sanitária, Almoxarife , Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Carpinteiro, Cozinheiro, Encanador, Eletricista, Mecânico, Mecânico de Refrigeração, Microscopista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro , Pintor e Recepcionista.

Nível médio: Agente Administrativo, Agente de Trânsito ,Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Professor Educação Básica, Técnico Agrícola , Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Raio X, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Pesca, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Florestal e Topógrafo.

Nível superior: Administrador , Advogado, Assistente Social, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor Educação Básica – Artes; Professor Educação Básica – Ciências; Professor Educação Básica -Educação Física; Professor Educação Básica -Ensino Religioso; Professor Educação Básica – Geografia; Professor Educação Básica – História; Professor Educação Básica – Letras com habilitação em Língua Portuguesa; Professor Educação Básica – Matemática; Psicólogo; e Técnico Pedagógico.

As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 18 de Dezembro de 2016, nos turnos: MANHÃ, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior. TARDE, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Médio e Nível Fundamental Incompleto.

Edital Concurso de Chaves 2016

Informe Erro Carregando...