Prefeitura de Castro-PR lança concurso com 14 vagas

A Prefeitura do Município de Castro, Estado do Paraná, divulgou o edital de regulamentação do concurso público Nº 004/2016, com a finalidade de preencher 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR campus de Paranavaí, sob sua inteira responsabilidade, organização e controle.

No concurso, estão disponíveis as funções de Agrônomo, Analista de Informática, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Historiador, Médico Anestesista, Médico Clínico Geral, Médico da Família (PSF), Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Tecnólogo em Gestão Pública, Turismólogo e Veterinário. A remuneração varia de R$ 4.000,18 a 12.167,03.


O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 07 até às 23h59min do dia 21 de novembro de 2016, observado horário oficial de Brasília – DF. As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico concurso.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação custa R$ 150,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de dezembro de 2016, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico concurso.fundacaofafipa.org.br e no cartão de informação do candidato, a partir de 30 de novembro de 2016.

Edital Concurso Castro 2016Clique aqui