Prefeitura de Cascavel (PR) realizará concurso para vários cargos

A Prefeitura do Município de Cascavel, Estado do Paraná, anunciou a abertura de concurso público para preenchimento de cargos vagos de todos os níveis de escolaridade. O edital de regulamentação deve sair no início de 2017.

O processo licitatório para escolha da banca organizadora acontecerá às 14 horas do dia 08 de dezembro de 2016, no Departamento de Compras, na Prefeitura Municipal de Cascavel, situado na Rua Paraná, 5000.


NÍVEL BÁSICO – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Motorista II, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Tratador de Animais e Zelador.

NÍVEL MÉDIO – Agente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Guarda Municipal, Técnico em Enfermagem, Educador Social – Masculino e Feminino e Técnico em Laboratório de Análises Clínicas.

MAGISTÉRIO – Monitor de Biblioteca, Professor e Professor de Educação Infantil.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Analista Programador de Sistemas, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Orientador Técnico Esportivo, Médico Especialista, Médico 40 horas e Médico Veterinário.

O concurso constará de prova escrita, composta de questões objetivas, para todos os cargos; e prova prática, prova de títulos, prova discursiva e prova de aptidão física, de acordo com o cargo.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, no site da empresa contratada, por um período de pelo menos 15 dias.

Informe Erro Carregando...