Prefeitura de Cantá (RR) oferece 5 vagas em processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Cantá, em Roraima, publicou o edital de realização de processo seletivo Nº 01/2016, para seleção de Técnicos de nível Superior e Médio, visando a contratação de profissionais por tempo determinado para atender à necessidade temporária e excepcional interesse público, para permitir o atendimento de serviços da Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social – SAAS executados no Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, em conformidade com a NOB/SUAS e a Tipificação dos Serviços Socioassistenciais da Assistência Social.

São ofertadas vagas nos cargos de Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social e Assistente Administrativo. O salário mensal varia de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00.


As inscrições poderão ser feitas nos dias 08 e 09 de novembro de 2016, na Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, com endereço na Rua Francisco Alves Gondim, S/Nº, Bairro: Antônio Chagas Pinto, no horário de 08h às 14h.

O processo de seleção será composto de Análise de Currículos e Entrevista. Os candidatos classificados serão chamados obedecendo à ordem de classificação. A Prefeitura de Cantá-RR procederá à chamada d o s c a n d i d a t o s no dia 29 de Novembro de 2016, às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, com endereço na Rua Francisco Alves Gondin, s/nº, Bairro Antônio Chagas Pinto.

Atualizado 7 anos atrás