Prefeitura de Campo Alegre (SC) abre concursos para 14 vagas

A Prefeitura de Campo Alegre, Estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições para concurso público n° 002/2016, para o provimento de vagas nos cargos de Professor I (Educação Infantil e Anos Iniciais) e Professor X (Ensino Religioso).

Também estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo n° 003/2016, que oferece 13 vagas nos postos de Professor I –  Prof da Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor II – Prof de Educação Física, Professor III – Prof de Arte, Professor IV – Prof de Inglês, Professor V – Prof de Língua Portuguesa, Professor VI – Prof de Matemática, Professor VII – Prof de Ciências, Professor VIII – Prof de Geografia, Professor IX – Prof de História e Professor X – Prof de Ensino Religioso.


As inscrições poderão ser feitas através da internet, por meio do site www.premierconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 05 de dezembro de 2016. O valor da taxa fica em R$ 40,00.

A Prova Escrita será realizada no período matutino e vespertino, no dia 18 de dezembro de 2016, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições ou outro específico.

Edital Concurso Público 02/2016Clique aqui
Edital Processo Seletivo 03/2016Clique aqui

Carregando...