Prefeitura de Barros Cassal (RS) abre 17 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Barros Cassal, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção Pública, destinado ao Preenchimento de 17 vagas de Agente Comunitário de Saúde, no Quadro de Emprego de Pessoal Contratado do Município, submetidos ao Regime Geral de Previdência, com a execução técnico-administrativa da empresa VENCER SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS LTDA.

HABILITAÇÃO E REQUISITOS PARA INVESTIDURA – Ensino fundamental completo; Ter concluído, com aproveitamento, Curso Introdutório de Formação Inicial para formação de Agente Comunitário de Saúde, a ser ministrado pelo Município aos aprovados; Residir na área da comunidade em que atuar, de acordo com o previsto na Lei Federal 11.350/2006.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até às 23h59min do dia 17 de novembro de 2016, com base no horário oficial de Brasília/DF, mediante o preenchimento integral do formulário eletrônico, disponível no portal www.vencerconsultoria.com.

O processo de seleção constará de prova objetiva de conhecimentos, para todos os cargos. As provas objetivas de conhecimentos serão aplicadas no dia 04 de dezembro de 2016, com início às 08:30hs, na Escola Municipal de Ensino Fundamental, Engenheiro Álvaro Leitão, localizada na rua Cândido Carneiro Júnior, centro do município de Barros Cassal.

Edital de Abertura

Carregando...