Prefeitura de Abdon Batista (SC) abre concursos para 34 vagas

A Prefeitura Municipal de Abdon Batista, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº. 001/2016 e o processo seletivo 001/2016, os quais visam o provimento de um total de 34 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertadas 21 vagas, nos cargos de Agente de Serviços Gerais, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Farmacêutico, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Servente, Técnico Administrativo, Telefonista e Vigia.


Já no processo seletivo, estão disponíveis 13 oportunidades, nos postos de Assistente Social, Auxiliar de Dentista, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico do Posto de Saúde, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Séries Iniciais e Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais e Servente.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através da rede mundial de computadores, no endereço eletrônico www.amplasc.org.br, no período de 24 de novembro as 18:00 horas do dia 23 de dezembro de 2016. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O concurso constará de provas objetivas, para todos os cargos; e prova prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Servente. A aplicação das provas escritas está marcada para o dia 14 de janeiro de 2017.

Edital Concurso Abdon Batista 2016Clique aqui
Edital Seletivo  Abdon Batista 2016Clique aqui

Carregando...