Polícia Civil (GO) abre concurso com 36 vagas de Delegado

Com a finalidade de preencher 36 vagas de Delegado de Polícia Substituto, a Polícia Civil do Estado de Goiás está promovendo um novo concurso público, o qual está sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Para concorrer à função é exigido diploma de bacharel em Direito, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação. O vencimento inicial será de R$ 15.250,02.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado, a partir das 10 horas de 22 de novembro até às 18 horas de 12 de dezembro de 2016. Será cobrada uma taxa de participação de R$ 200,00.

O processo seletivo será composto de Provas objetivas com questões de conhecimentos básicos e específicos; Prova discursiva; Avaliação médica; Prova de aptidão física; Exame psicotécnico; Avaliação de vida pregressa e investigação social; Prova de títulos; e Curso de formação.

As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Goiânia-GO, no dia 05 de fevereiro de 2017, em locais e horários a serem divulgados no dia 27 de janeiro.

Carregando...