Paranapanema - SP realiza processo seletivo 01/2016

A Prefeitura do Município da Estância Turística de Paranapanema, em São Paulo, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA; abriu as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2016, para contratação por prazo determinado das vagas temporárias.

São ofertados os cargos de Professor Educação Basica – PEB I, PEB II – Artes, PEB II – Geografia, PEB II – Ciências, PEB II – Inglês, PEB II – Educação Física, PEB II – Matemática, PEBII – História, PEB II – Música e PEB II – Língua Portuguesa.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no site www.directacarreiras.com.br; até o dia 23 de Novembro de 2016. A taxa de participação custa R$ 35,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 11 de Dezembro de 2016, no Município de Paranapanema/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Edital de Abertura