Lauro Muller (SC) anuncia processo seletivo para Educação

O Município de Lauro Muller, Estado de Santa Catarina, torna público para conhecimento dos interessados que está realizando esta Licitação para contratação de empresa do ramo pertinente para a realização de Processo Seletivo, na modalidade de Tomada de Preços, do tipo Menor Preço Global, e receberá as propostas para o objeto do presente Edital de Licitação, até às 09h25min horas do dia 18 de novembro de 2016, através de seu Protocolo Geral, localizado no edifício sede da Municipalidade, sito na Rua Walter Vetterlly, 369, Centro do Município de Lauro Muller SC.

Os cargos a serem selecionados são: Professores de Pedagogia- Educação Infantil (creches e pré-escola); Professores de Pedagogia (Anos Iniciais do Ensino Fundamental); Professores Ensino Fundamental nas seguintes disciplinas: Português, Inglês, Ed. Física, História, Geografia, Artes, Matemática, Ciências; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de ensino fundamental; Auxiliar de educação infantil; e Serviços gerais (serventes e cozinheiras).


Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura de inscrições, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, quantidade vagas etc.

Carregando...