INPREV de Varginha (SP) abre concurso para Contador

O INPREV – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha, em Minas Gerais, está promovendo concurso público, regido pelo edital Nº 001/2016, destinado ao provimento de uma vaga de Contador, cargo que exige Ensino Superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Contador e Registro no respectivo Conselho de Classe.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 10 de janeiro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 08 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 106,00.


Também poderão ser realizadas inscrições de forma presencial, no Posto de Atendimento aos Candidatos, no INPREV, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A Prova Objetiva tem data prevista para acontecer em 05 de março de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação. O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 04 horas.

Edital Concurso INPREV 2016Clique aqui