Gabarito TJ-MA: Concurso Delegação 2016

Ocorreu neste final de semana, domingo (20), a realização da prova objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA), para o provimento de 91 vagas para Delegação de Atividade Notariais e ou Registrais.

O gabarito oficial da prova serão tornados disponíveis até as 09 horas do dia subsequente ao dia da realização da mesma, através da internet, no endereço eletrônico do concurso. Confira aqui!


Não haverá alteração da alternativa indicada como correta no gabarito preliminar. Em ocorrendo erro que implique na alteração do gabarito, a questão será anulada.

O candidato que desejar interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos (item 14.1.e) ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva de seleção (item 14.1.f) deverá fazê-lo das 09 horas do dia subsequente ao dia da realização da mesma até as 18 horas do terceiro dia subsequente ao dia da realização da prova objetiva de seleção. A decisão dos pedidos de revisão relativos ao item 14.5.1 será disponibilizada através da internet, nos endereços indicados no item 3.4.1, até as 18 horas de quarta-feira, 14 de dezembro de 2016.

Atualizado 7 anos atrás