Gabarito provas Paraty - RJ: Concurso 2016

Foram aplicadas neste domingo, dia 13, as provas do concurso público da Prefeitura de Paraty, no estado do Rio de Janeiro, para o provimento de 66 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A publicação do gabarito preliminar será feita na quarta-feira, dia 16/11, no Mural da Prefeitura e no site da RHS CONSULT LTDA EPP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis contados da data da publicação do ato que deu origem, ou seja, nos dias 17 e 18/11/2016. Admitir-se-á recurso por candidato e de forma individualizada, um recurso para a questão objeto de controvérsia, ou seja, admitir-se-á um único recurso, com uma única solicitação, por candidato, para cada evento. Não serão aceitos recursos com mais de uma solicitação no mesmo pedido. Os recursos recebidos em inconformidade com as especificações acima, não serão avaliados e sim, INDEFERIDOS no ato de sua verificação.

Os recursos recebidos serão encaminhados à empresa RHS Consult Ltda EPP para análise, manifestação e decisão. O recurso deverá ser protocolado no site www.rhsconsult.com.br, com as seguintes especificações dos requisitos mínimos para interposição: -Nome do candidato; -Número de inscrição; -Número do documento de identidade; – Cargo para o qual se inscreveu; – A fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso; – A questão objeto de controvérsia, de forma individualizada.

Cargos: Jardineiro, Merendeira, Servente Geral, Pedreiro, Motorista de Transporte Escolar, Motorista categoria D, Agente de Informações Turísticas/Bilíngue, Cuidador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Meio Ambiente, Educação Física, Professor 2º Segmento/Ensino Fundamental, Bibliotecário, Biólogo, Arquiteto, Contador, Engenheiro Civil , Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Odontólogo, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico ESF, Psicólogo, Assistente Social e Procurador.

Atualizado 7 anos atrás