Gabarito provas CRM‐ES: Concurso 2016

Foram realizadas neste domingo, dia 13, as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo (CRM‐ES), destinado ao provimento de 14 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior.

Na segunda-feira, dia 14, acontecerá a publicação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, no site do Instituto QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. O prazo para interposição de recurso contra o Gabarito Preliminar será de 16 e 17/11/2016

Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Admitir‐se‐á um único recurso por candidato, para cada evento específico.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Advogado, Contador, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico de Informática.

Atualizado 7 anos atrás