Gabarito Prefeitura de Anapu-PA: Concurso 2016

Gabarito Preliminar das provas objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Anapu, Estado do Pará.

A Prefeitura do Município de Anapu, Estado do Pará, aplicou neste domingo (13) as provas objetivas do concurso público Nº 001/2016, que visa o preenchimento de 154 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Conforme o cronograma do concurso, a divulgação do Gabarito Preliminar acontecerá no dia 14 de novembro de 2016 (segunda-feira), no site do Instituto Vicente Nelson-IVIN. Confira aqui!


Caberá recurso contra o gabarito preliminar e/ou aplicação da Prova Objetiva, nos dias 16 e 17 de novembro de 2016. Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “INSCRIÇÕES ONLINE”, onde o candidato deverá selecionar o Concurso da prefeitura de ANAPU se entrar no PORTAL DO CANDIDATO.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

Alterações, caso ocorram, no Gabarito Oficial, após a análise dos recursos, serão levadas ao conhecimento público através de publicação do Gabarito Oficial Pós Recursos (DEFINITIVO) no site da Organizadora.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Vigia e Operador de Máquinas Leves, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Técnico em Meio Ambiente, Fiscal Ambiental, Instrutor de Instrumentos Musicais, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista, Recepcionista, Técnico Agrícola,Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Técnico em Meio Ambiente, Fiscal Ambiental, Instrutor de Instrumentos Musicais, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fiscal em Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Médico Cirurgião, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão Ambiental ou Etnodesenvolvimento, Veterinário, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática e Pedagogo.

Atualizado 7 anos atrás