Gabarito PGE-AM: Concurso Procurador 2016

A prova objetiva do concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) foi aplicada neste domingo, dia 27, com duração de 4 horas e 30 minutos. São disputadas 8 vagas de Procurador de 3ª classe, cargo que exige formação em Direito e registro na OAB.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 29 de novembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF, na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê- lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_am_16_procurador, e seguir as instruções ali contidas. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico do concurso. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.