Gabarito SEDUC-RO: Concurso 2016

Foram aplicadas neste domingo, 27, as provas para os candidatos do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC-RO), destinado ao preenchimento de 672 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

O gabarito oficial será disponibilizado no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário de Rondônia/RO), no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Confira aqui o gabarito!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial. Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma Previsto – ANEXO II, considerando-se o Horário de Rondônia/RO.

Os aprovados atuarão nas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), nas cidades de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Ministro Andreazza, Distrito de Riozinho, Cerejeiras, Distrito de Rondolândia/Corumbiara, Espigão do Oeste, Costa Marques, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena, Ouro Preto do Oeste, Vale do Anari, Pimenta Bueno, Chupinguaia, Cabixi, entre outras.

Cargos:

Nível médio/técnico – Cuidador, Intérprete Libras e Revisor Cego.

Nível superior – Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Professor de Química, Professor de Sociologia, Orientador Escolar, Supervisor Escolar, Administrador, Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Economista, Nutricionista, Psicólogo e Analista Educacional.

Atualizado 7 anos atrás