Gabarito do concurso de João Monlevade-MG 2016

O Município de João Monlevade, Estado de Minas Gerais, aplicou neste domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2016, destinado ao preenchimento de 200 vagas, na Prefeitura Municipal e na Fundação Municipal Crê-Ser.

O caderno de questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia útil subsequente à data de realização da prova, no endereço eletrônico da FUNDEP. Confira Abaixo:


GABARITOS PRELIMINARES – CARGOS DA PREFEITURA
GABARITOS PRELIMINARES – CARGOS DA FUNDAÇÃO

CADERNO DE PROVAS

CARGOS 301 A 331
CARGOS 211 E 213
CARGOS 201 A 210
CARGOS 109 A 112
CARGOS 101 A 108

Caberá interposição de recurso Contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os recursos deverão ser encaminhados via internet, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 9h do primeiro dia recursal às 23h59min do segundo dia recursal. Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Porteiro Ecolar, Porteiro, Vigia, Agente de Combate a Endemias, Agente de Trânsito, Auxiliar de Necropsia, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Monitor de Creche, Monitor para atender Aluno Deficiente, Oficial Administrativo, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Estratégia de Saúde da Família, Técnico de Segurança do Trabalho, Educador Social/Cuidador, Monitor de Atividades, Secretária, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Porteiro Ecolar, Porteiro, Vigia, Agente de Combate a Endemias, Agente de Trânsito e Auxiliar de Necropsia.

Atualizado 7 anos atrás