Gabarito do concurso de Jacundá (PA) 2016

Neste domingo, dia 13, aconteceu a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Jacundá, no estado do Pará, para o provimento de 228 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar deve sair amanhã (14), segunda-feira. A publicação será feita no site da INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA. Confira:


GABARITO PRELIMINAR 

CADERNO DE QUESTÕES

NÍVEL MÉDIO / TÉCNICO

NÍVEL SUPERIOR

Será admitido recurso quanto ao gabarito e questão da prova objetiva de múltipla escolha, nos dias 16 e 17 de novembro de 2016. Para interposição de recursos o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, imprimir e preencher o formulário próprio disponibilizado para este (ANEXO VIII), DIGITALIZAR EM FORMATO PDF e enviar via email para o endereço eletrônico recursos@paconcursos.com.br, até as 23h59min da data final definida, tendo em seu assunto o título – “JACUNDÁ – RECURSO”.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Tradutor/Intérprete de Libras, Técnico em Enfermagem, Médico, Enfermeiro, Professor de Séries Iniciais, Professor Tradutor/Intérprete de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês e Professor de Espanhol.

Atualizado 7 anos atrás