Gabarito do concurso de Colatina (ES) 2016

A partir das 18 horas deste domingo, 20, acontecerá a divulgação dos Gabaritos Preliminares Oficiais da Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Colatina, Estado do Espirito Santo, destinado ao provimento de 35 vagas em cargos de níveis médio e superior. A publicação será feita no site da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística. Confira aqui!

O candidato, após a divulgação dos gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva, poderá peticionar recurso à banca examinadora, quando julgar que ocorreu erro na formulação das questões e do gabarito, nos dias 21 e 22 de novembro de 2016.


Os recursos serão interpostos exclusivamente através do preenchimento de formulário digital, que estará disponível no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, a partir das 0h00min do primeiro dia após sua divulgação até às 23h59min do último dia considerando-se o horário de Brasília. As petições deverão ser elaboradas em formulário digital no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, devendo estar MINUCIOSAMENTE fundamentadas e contendo argumentação lógica, consistente e com BIBLIOGRAFIA PESQUISADA E INDICADA pelo candidato, referente a cada questão, caso contrário, serão indeferidas de plano.

Cargos: Auxiliar de Consultório Dentário, Profissional Municipal de Administração, Fiscal de Urbanismo, Técnico em Edificações, Técnico em Topografia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Estatística, Técnico em Informática, Técnico Agrícola, Fiscal Sanitário, Fiscal de Transportes, Técnico de Laboratório e Técnico de Enfermagem.