Gabarito DAE de João Monlevade - MG: Concurso 2016

Foram aplicadas neste domingo, 20, as provas para os candidatos do concurso público do Departamento de Água e Esgoto de João Monlevade, estado de Minas Gerais, para o provimento de 81 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia útil subsequente à data de realização da mesma, no site da FUNDEP. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

Cargos: Advogado, Agente Administrativo, Almoxarife, Eletricista de Alta Tensão, Fiscal Geral de Águas e Esgotos, Leiturista, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Químico, Ajudante Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro de Tubulações, Calceteiro, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro de Saneamento, Vigia e Mecânico de Manutenção em Bombas Hidráulicas.